As amigas mais que sinceras sempre reclamavam da bagunça que viam na área de serviço. "poxa, você poderia fazer uma cortininha aqui, né". Aproveitei os vários metros de algodão cru que tenho em casa e aproveitei também para testar o papel termocolante. Muito fácil e prático trabalhar com ele. O suporte para a cortina é daqueles que se usa para cortina de banheiro. Como a menor medida que há no mercado é maior do que a que eu precisava, pedi para o meu amigo da loja de material de construção serrar uma das pontas. Aproveitei e fiz um novo puxa-saco para a cozinha. Confesso que não aderi ainda à campanha do não uso de sacolas plásticas, afinal de contas, onde é que vou jogar meu lixo? Direto na lixeira? E depois, como limpo? Com água? Prefiro usar os sacos e economizar a água.
sua casa, está um charme, cheia de coisas bonitas e aconchegantes. Legal!! tem coisa melhor que a casa da gente?
ResponderExcluirmas agora não vai dá prá cantar: "era uma casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada,ninguem vivia na casa não, porque na casa não tinha chão" agora vai ser:
"era uma casa toda enfeitada bem colorida do teto ao chão, com minha casa sou encantada e faço nela meu ganha pão. Trabalho a bessa sou bem feliz e o bonito fui eu que fiz!!!"
Te amo! Sua Mãe
que gracinha!!!!
ResponderExcluirminha mãe e minha irmã são tããããããão jeitosas....
Adoro letras aplicadas e o papel termocolante facilita muito isto. Estou sempre usando. Boa cortina para isolar visualmente a lavanderia.
ResponderExcluirFaz bem em usar as sacolas plásticas como saco de lixo. Eu também as uso. Ainda assim eu só as trago quando o que tenho em casa já está acabando. As meninas do caixa de supermercado são rápidas, às vezes mal dá tempo de sacar a minha ecobag, mas eu só trago o mínimo mesmo. Tudo o que eu puder comprar sem embalagem eu prefiro. Estou sempre com esta preocupação.
Parabéns pela organização. beijo. Bia