5ª Brazil Patchwork Show


E elas se deram bem! =)
Só apareceram depois que a turma da Yeddinha já tinha rodado a feira inteira e feito o levantamento do que valia e o que não valia a pena. No ano passado as senhoras estavam muito excitadas! E seja numa balada gay feminina ou numa feira de patchwork, um ambiente com muita mulher tem sempre uma energia que vibra numa frequencia muito estranha.
E elas tinham razão, boas marcas do Sul não apareceram, outras marcas vendiam gato por lebre, PAP´s enganosos, tecido ruim como tecido bom, para quem tem o olho clínico e trabalha com qualidade não precisa nem chegar perto para perceber o "engano". A feira é sempre boa para quem faz arte em tecido como hobbie, mas para os mais experientes deixa desejar.
Os pré-coordenados estavam bonitos, os botões também. O aramados com formatos ainda estão tímidos, mas acredito que ainda esse ano vão virar hit na decoração.



Amei o tecido japonês de coelho e amei também ter encontrado linho francês para bordar. O gabarito com 12 quadrados foi a melhor aquisição e o "sianão" preto vai valorizar qualquer peça!

Um comentário: