Todos os sonhos do mundo


Ontem eu estava pensando sobre scrapbook.
Acho que minhas primeiras peças foram feitas na época do colégio, quando eu forrava os fichários meus e das amigas com fundo de jornal, adesivos e recortes e depois encapava com Contact.

Claro, na época não se chamava scrapbook, os adesivos eram importados e o Contact não aderia direito.

Era um trabalho muito delicado, de fundo colocava os classificados.
Para cada pessoa, uma seção. Se a pessoa gostava de cachorros colocava o fundo da seção de animais, se morava em Ipanema, os classificados de Ipanema. 
Depois, cortar frases e imagens das revistas, escolher os adesivos, colocava até bilhete de metrô, tudo a ver com o dono do fichário. 
A parte de colocar o Contact era a mais tensa! Um errinho e.... "@#$*&¨%.. não acredito!!"

Nunca imaginei que aquela diversão, aquele momento agradável de criar, cortar, colar, passar por aquela tensão,  poderia fazer parte da minha vida profissional de alguma forma.

Pois se você segue o seu coração e o vôo das borboletas do seu estômago,  as coisas que você gosta de fazer como brincadeira, tornam a brincadeira de ser adulto muito mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário